terça-feira, 28 de maio de 2013

A equipa perfeita - pele


Aqui está para mim a equipa perfeita para a minha pela.
Neste momento estou a usar o corrector de olheiras Double Wear, o BB e o serum Advanced Nigth Repair. Mas também já usei a base, o creme de olhos e o iluminador Idealist, os dois últimos em amostras.
Esta é a minha marca de eleição, o preço é sem dúvida alguma um pouco elevado, mas a qualidade é elevadíssima!
Para esta altura do ano aconselho vivamente o BB, protege contra o sol, hidrata e dá cobertura! Quanto ao serum Advanced Nigth Repair, já sabem o que penso, pois já aqui fiz um post sobre ele.
O corrector cobre as olheiras sem ficar seco após algum tempo, acho que percebem o que digo, detesto quando o corrector seca e fica com aquelas quebras por baixo dos olhos!
Qual é a vossa marca de eleição?

Sem comentários:

Enviar um comentário