quarta-feira, 26 de junho de 2013

Que destino escolheriam?


Com as féria aí à porta para muita gente, eu ainda tenho que esperar até Setembro, qual era o destino que escolheriam para as melhores férias que podiam ter!
O país está mal, a maior parte não sair do país, mas se pudessem para onde iriam? Qual era o vosso destino de eleição?
Eu adorava visitar as ilhas gregas e a Islândia! Eu sei não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas era o que eu gostava de visitar, as ilhas gregas pela água cristalina, a paisagem com as casas brancas e azuis, a Islândia pela cultura e também paisagem. Claro que estes são apenas dois dos destinos que gostava, mas muitos outros há!
Mas, ficando aqui por Portugal escolheria Sintra com os seus belos palácios e jardins, tão bem descritos por Eça de Queirós e a costa Alentejana pela paisagem e calma!

Sem comentários:

Enviar um comentário