sexta-feira, 7 de março de 2014

Paletas Naked Urban Decay





As paletas Naked da Urban Ducay andam por todo o lado. Nos blogs de beleza vemo-las imensas vezes, por isso também eu me senti atraída para as conhecer melhor! 
A 1 e a 2 são muito idênticas, penso que quem tenha uma não tem necessidade de ter a outra, pois os tons, se repararem, são muito parecidos, a única diferença é mesmo a fórmula, pois a da Naked 2 é mais cremosa! Já a Naked 3 é completamente diferente, mais romântica, apostando mais nos tons rosa, mas mesmo assim tem os últimos quatro tons mais escuros a pensar em looks mais elaborados, por exemplo para a noite!
Para mim a mais tentadora é a Naked 3, pois adoro cores neutras e acho que para mim será a mais indicada, o preço é mais ou menos de 50 Eur. na Sephora, talvez com o desconto de 20%.
O que acham? Têm alguma delas? Qual é a vossa favorita?

Sem comentários:

Enviar um comentário