quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Limpar a casa


Neste momento é assim que me sinto, fazer tudo ao mesmo tempo cá em casa, porque estamos sempre à espera das férias para tratar das coisas.
Mas tem mesmo que ser assim? E se planear melhor as limpezas?
Adoro ter a casa limpa e arrumada, mas com a vida que levamos nem sempre conseguimos o que queremos. Temos sempre alguma coisa desarrumada, algo para limpar. Não sou fanática por limpezas, mas sabe tão bem ter a nossa casa organizada e adoro quando entram em minha casa e me dizem que cheira bem!
Resolvi então planear melhor o que fazer diário, semanal e mensalmente, o que acham da ideia?
Encontrei estes planos, são simples ideias que estou a pensar seriamente adoptar um para mim e assim criar a minha rotina!





Sem comentários:

Enviar um comentário